A Gasgster é uma marca focada no mercado de confecção, sendo âncora das marcas do Grupo Mar Quente, produzindo mais de 1.000.000 de peças por mês.

Em conversa com o CEO Paulo Jorge, na feira da Pret-a-Porter, apresentamos a possibilidade de expansão da linha de produtos e diversificação dentro do seu Canal de Distribuição. Durante um bom tempo conversamos sobre o projeto, com a abertura de Licenças de produtos no Grupo, quando fomos chamados para desenvolver a linha de calçados.

Primeiramente iniciamos com uma linha de Tênis Vulcanizado, que cresceu com uma linha de Bota Adventure, Cementado, Chinelos e por último, nesse ano de 2017 a linha Comfort.

Hoje sua coleção de calçados ultrapassa 100 Skus (modelo/cor), mas no início dessa parceria, fizemos uma análise detalhada de mercado, para determinar faixa de preço e canal de distribuição e iniciar a montagem da equipe comercial a nível Brasil.

Hoje após 2 anos de trabalho, participações em 3 feiras de calçados e 4 feiras de confecção, estamos consolidando a marca também no mercado calçadista.

Participação em feiras nesse período:

  • 2 edições da Zero Grau (Gramado/RS)
  • 1 edição  da SICC (Gramado/RS)
  • 2 edições na Fenim (Gramado/RS)
  • 2 edições na Fenim (Sao Paulo/Sp)

Com o empenho de todas as equipes envolvidas, tanto do Grupo Mar Quente quanto da HS, estamos conseguindo consolidar o projeto, conquistando e ampliando a área de atuação da Gangster com mais PDVs e agregando mais receita para o Grupo.

Menu