Blog

3ª Edição do Wilson Experience

folder_openNotícias
turned_in_not
“Em uma sociedade onde a velocidade e o estresse dominam, dedicamos cada vez menos tempo para o esporte e para se conectar com a natureza e com as pessoas”. E é por esta razão que criamos o W EXPERIENCE, que acontece anualmente e que em sua 3ª edição já se tornou um clássico. Este evento tem como o…

Case de Sucesso – Gangster

folder_openCase de Sucesso
A Gasgster é uma marca focada no mercado de confecção, sendo âncora das marcas do Grupo Mar Quente, produzindo mais de 1.000.000 de peças por mês. Em conversa com o CEO Paulo Jorge, na feira da Pret-a-Porter, apresentamos a possibilidade de expansão da linha de produtos e diversificação dentro do seu Canal de Distribuição. Durante…

A Gangster marcou presença na Feira de Calçados Zero Grau

folder_openNotícias
Nos dia 20, 21 e 22 de novembro, a Gangster esteve em sua segunda edição da Feira de Calçados Zero Grau, no Serra Park em Gramado, consolidando a marca também na linha de calçados, com seu projeto de Licença de Marcas. Foram apresentadas as linhas de tênis, chinelos e botas, mostrando a versatilidade da marca,…

Meeting da Kings Coleção de Inverno 2018

folder_openLançamentos
turned_in_not
A Kings fez a apresentação da sua coleção de inverno 2018, no dia 21 de novembro na Prince Tower, em uma reunião em que todos os representantes  do Brasil estiveram presentes. A equipe de desenvolvimento apresentou a sua criação com abordagem do tema da coleção. Todos os calçados estavam expostos para que todos pudessem ver…
Menu