“Em uma sociedade onde a velocidade e o estresse dominam, dedicamos cada vez menos tempo para o esporte e para se conectar com a natureza e com as pessoas”.

E é por esta razão que criamos o W EXPERIENCE, que acontece anualmente e que em sua 3ª edição já se tornou um clássico.

Este evento tem como o objetivo reunir e realizar uma confraternização entre amigos, personalidades que fomentam o esporte no Brasil e ter um pouco de tempo para simplesmente poder nos conectar. Anualmente tentamos encontrar um momento e um lugar onde jornalistas, atletas, formadores de opinião, lojistas, representantes públicos, presidentes e diretores de clubes, coaches e treinadores de diferentes modalidades esportivas nos reunimos para descontrair e poder desfrutar o momento juntos.

Em 2016, o “WILSON EXPERIENCE” teve uma excelente repercussão em todo o país, e com ele compreendemos que o mesmo vai muito além da apresentação de uma marca, é a forma que encontramos para agradecer aos nossos amigos que apoiam todos os dias o esporte que representamos, e encorajá-los a seguir lutando pelas modalidades que amamos!

Por este motivo e seguindo nossa vontade de inovar, rebatizamos o nome do evento para W EXPERIENCE.

Agora o nome representa não somente uma de nossas marcas senão o espirito de nossa empresa: WINNERS BRASIL PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA.

A Winners é uma holding que representa e distribui marcas esportivas na América Latina. Para poder representar corretamente a nossas marcas, a empresa abriu várias lojas e escritórios na região sendo que hoje no Brasil é a representante da Wilson e Salomon, com o escritório central na Av. Brigadeiro Faria Lima.

A Wilson

No evento a marca Wilson apresenta o lançamento da linha Wilson Urban, uma coleção Sport Inspired de calçados casuais e comfort para o uso fora das quadras, no dia a dia.

A linha foi desenvolvida pelo grupo de estilistas da empresa inspirando-se em nossos esportes resultando em um design street com cores sóbrias e detalhes discretos.

Para comemorar este lançamento será feita uma apresentação de Street Dance com uma batalha de Breaking Combate com integrantes de bboys e bgirls que irão representar o Brasil no Buenos Aires 2018 Youth Olympics (Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2018 em Buenos Aires).

No ano passado cada convidado pode personalizar sua bola do Naufrago (Castaway), lembrando o filme do Tom Hanks. Este ano vamos além e temos certeza que os convidados serão surpreendidos.

A Wilson Internacional segue fazendo parcerias. Serão apresentadas as bolas de basquete 3×3 FIBA, que é uma nova modalidade aprovada para a estreia nos Jogos Olímpicos do Japão, onde a Wilson é a bola oficial e que agora está fazendo sucesso no mundo todo. A Wilson no Brasil está apostando conjuntamente com vários parceiros locais para fomentar esta modalidade de jogo.

A marca #1 in Tennis, segue investindo no desenvolvimento do esporte no país, trabalhando muito forte com diferentes parceiros para que a modalidade seja cada vez mais quista entre os brasileiros e que possamos ter mais representação no circuito internacional. Os presidentes da Winners Brasil e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) anunciarão a oficialização da bola Wilson para os próximos anos.

A Wilson Brasil continua trabalhando com força para pôr ao alcance de todos atletas as melhores ferramentas, não somente com raquetes e bolas, mas também com calçados e confecções de tecnologias diferenciadas. Os presentes poderão conhecer as novidades da coleção para 2018 que foram ampliadas para atender não somente os jogadores profissionais, mas também para os amadores. Também serão apresentadas as peças que os atletas Thomaz Bellucci, João Souza (Feijão) e Guilherme Clezar vão estrear na temporada 2018.

As novidades não param por aí, também serão exibidas toda a linha de bolas, as icônicas raquetes, a esperada bola de Roger Federer e produtos que atenderão os atletas de todos os níveis.

A Salomon

Ninguém pode negar que o design francês, a elegância e o glamour sempre andaram de mãos dadas e Salomon ratifica esse conceito.

Marca nascida nos Alpes, ao pé da Torre Eiffel, consegue unificar em cada um de seus produtos a alta tecnologia com design e glamour francês.

Ao contrário de outras marcas, os desenhos que a empresa desenvolve, são projetados com homens e mulheres em mente, vendo a atividade que cada um executará para oferecer o produto certo com o design mais distinguido. Tecnologia + Glamour Francês = Salomon

Salomon é uma marca que está criando a próxima geração de produtos e experiências que fazem as pessoas viverem a alegria de progressão de seu esporte e na vida com uma mentalidade única, por isso para 2018 no Brasil está apresentando uma coleção maior, com mais cores e com uma ampla gama de preços, duplicando a linha de 2017. Produtos que servem para conquistar uma montanha, enfrentar uma tempestade de inverno, passear no shopping ou simplesmente para ir na praia com a família, porém com valores acessíveis para todos os níveis econômicos. Tecnologia e Design com preço.

Em 2017 a marca seguiu apostando estar próximo dos clientes, então lançamos o site da Salomon no Brasil, e modificamos o layout das lojas conceito do Shopping Morumbi e da Avenida Cidade Jardim, ambas em São Paulo e a loja do Shopping Barigui em Curitiba.

Como novidade para o Brasil, a Salomon oferecerá uma linha exclusiva de produtos para Forças Especiais e Exércitos, o mesmo que hoje os Grupos de Elite dos Exércitos dos Estados Unidos e da França utilizam. Este projeto que começou há menos de três anos e já possui 3% do mercado, e tem como objetivo para os próximos anos conquistar 8% do mercado, sendo seus modelos principais Xa Pro Mid Forces, Speed Assault e Quest Forces.

Menu